sexta-feira, 19 de outubro de 2012

amor & coisas simples

'No meu prisma, a encaixar, provavelmente no de outros feito um filósofo de merda, mas a vida é isso mesmo, um monte de gente a fazer de conta que se entende e ninguém sabe dizer o que viveu. Por isso nos pedem que caminhemos alegres para o precipício sem questionar. Porque estaremos sempre longe. Mas longe rapidamente fica perto e perto rapidamente passa por nós. Eu não quero mandar-te para baixo. Mas eu sei que me entendes. E é ai que eu entro para sair da frequência. Seduzir-te com os meus sonhos. Mas devo dizer-te que a viagem é tua e não quero empurrar-te à força para a rua. Se eu falhar vou passar de Deus a carrasco, embalsamado e metido dentro de um frasco para te lembrares da mentira. Mas a verdade, é que ganhamos sempre.'

Manel Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário