quinta-feira, 8 de abril de 2010

Isto Há Lá Com Cada Um...


«Os destruidores
Já que o Joaquim que escreve no Portugal Contemporâneo deve estar ocupado, decidi eu responder à pergunta.
Um homem que seja verdadeiramente um homem, um homem heterossexual, nunca deseja que o mundo morra consigo. Esse homem deixa, em princípio, filhos e aquilo que ele deseja é que, à sua morte, o mundo seja pacífico e próspero, porque esse é o seu desejo para os seus filhos.
É diferente com um homossexual. Depois dele, não há nada. Não faz diferença nenhuma que o mundo morra com ele. Os homossexuais são, por isso, pessoas potencialmente violentas, os destruidores por excelência.
Se, para além de homossexuais forem portadores de HIV, então junta-se a fome com a vontade de comer. Não só não deixam nada, como eles próprios não ficam cá por muito tempo. Estão abertas as portas da destruição. O artigo do Andrew Sullivan é exemplar nos dois aspectos. Primeiro, é de uma violência verbal extraordinária. Segundo, olhando para o título, o que ele deseja é a destruição da Igreja Católica, que ele próprio já idealiza realizada. Portanto, o que o Joaquim quis dizer foi, na minha interpretação: "Cuidado com este meco. Não dêem importância ao que ele diz, porque ele é um tipo violento e destruidor".
Voltando aos homossexuais. Uma comunidade de homossexuais é uma comunidade sempre pronta a explodir em violência. A violência em comunidades homossexuais é sempre incomparavelmente maior do que em comunidades heterossexuais. Os Vândalos possuiam uma forte cultura de homossexualidade, e o mesmo acontecia com todos os povos que foram designados por bárbaros.
Existe na cultura ocidental um filósofo que recebeu a alcunha de O Destruidor, uma alcunha que lhe foi posta pelos seus conterrâneos, e que lhe foi muito bem posta. Só pode ter sido homossexual. É o Kant. Viveu sempre com o seu criado, de nome Lampe, dizem as biografias dele. Era criado era ... Era criado para todo o serviço."»
Publicado por Pedro Arroja no blog Portugal Contemporâneo (http://portugalcontemporaneo.blogspot.com).

Pergunto eu: e aqueles que só "espancam o macaco" (vulgo, masturbação) porque são feios como a "putaça" e as miúdas não querem nada com eles, também são uns destruidores? E se forem inférteis?

Temos de sofrer...

1 comentário:

  1. Fdx, mas tu andas a ler cada merda!! Não tens mais nada que fazer do que ler essas barbaridades? Sabes quem é esse Pedro Arroja? Quando fores a passear na Avenida BRasil repara numa MEGA CASA com um ecran na entrada "PEDRO ARROJA".

    É um daqueles iluminados que gere o dinheiro dos ricaços (investe em acções, etc). Ou seja, provavelmente um dos responsáveis pela actual crise do capitalismo mundial. Lixo tóxico, estás a ver?

    Pois bem, devias evitar qualquer contacto com esse senhor (que por acaso tem ar de facholas e tem ligações ao PP).

    Já agora, um último comentário: eu acho que quem escreve uma ALEIVOSIA dessas só pode ser uma grande AVENTESMA (eh lá, que estou a falar bem). Mais: deve ter problemas sérios com a sua sexualidade. Se calhar são uma coisa na vida pública e outra na vida privada (já ouvi dizer que causa grandes ressabiamentos...)

    Enfim, faça-se luz naquelas cabecinhas..

    ResponderEliminar