sexta-feira, 26 de março de 2010

O Desespero, by "PSD & C.ª, Lda."


Só num Partido com a sede de poder do PSD é que poderia ser possível alguém (ainda) ouvir as propostas apresentadas por um defensor da ideologia que nos levou à grave crise em que hoje nos encontramos. A defesa de um ideário neoliberalista, com privatizações em massa (entre as quais, veja-se lá, a da Caixa Geral de Depósitos...), da minimização estatal, da entrega de serviços públicos a privados, do conservadorismo sociológico bacoco ad nauseaum, ad infinitium...

Não tenho nada que ver com isso, é um facto. Não é o meu Partido, nunca será e não me identifico nada com o rumo que esta organização defende para o País. Ainda assim custa ver esta operação de maquilhagem forçada de uma pessoa que alguns defendem "estar na moda", quando no fundo está completamente ultrapassado.

De facto, só esta sede de protagonismo permite esta situação e faz com que pessoas como o Dr. Passos Coelho sejam vistas como autênticos D. Sebastião, salvadores da Pátria e da moral, paladinos da justiça e da evolução civilizacional.

Não tenho nada contra o homem (caramba, nem sequer o conheço...); apenas me custa ver alguém vender gato por lebre. Só isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário