quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Manuela Ferreira Leite no Gato Fedorento



Antes de começar este post queria apenas sublinhar que eu sou um pouco imbecil. Já vão porquê.

Vi a entrevista a Manuela Ferreira Leite (MFL) ontem no programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios. Achei eu na altura que aquilo tinha sido deprimente. A mulher não respondeu a nada, só perguntava "mas o que quer dizer com isso" (dah!) e teve uns momentos de silêncio constrangedores (basta ver a cara de Ricardo Araújo Pereira num deles). Estava claramente desconfortável e fora do seu espaço de conforto.

Mas eis que para meu espanto hoje todos os que escrevem sobre a entrevista dizem que ela se saiu bem (WTF 1) e que se desenvencilhou melhor do que Sócrates (WTF 2). Sinceramente não percebo.

Tenho no entanto uma teoria para este facto: ela é tão má, tão má, que basta não fazer asneira que a malta já fica contente.

Será isso?! Hum... Não sei. Mas eu também sou um pouco imbecil.

Sem comentários:

Enviar um comentário